Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Inprotur e Aerolíneas destacam retomada dos voos Buenos Aires-Roma

unnamed

Executivos de Aerolíneas Argentinas, Inprotur e Embaixada da Argentina em Roma

O Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) e a Aerolíneas Argentinas realizaram um evento de lançamento do voo Roma-Buenos Aires, na Embaixada da República Argentina, na capital italiana. Cerca de 50 operadores turísticos de Roma assistiram à apresentação, liderada pelo embaixador argentino, Roberto Carlés, pelo diretor comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, e pelo secretário do Inprotur, Ricardo Sosa.

Esperam-se fortes volumes de vendas com o retorno da conectividade aérea direta entre a capital italiana e a cidade de Buenos Aires. “Este voo simboliza o momento de relançamento da nossa economia. Voltar a ter voos com a Itália é essencial para o mundo dos negócios, é crucial para o turismo e faz parte do momento atual do país, com gestão bem-sucedida da pandemia, da campanha de vacinação e da economia”, disse Carlés.

“No pré-pandemia, a Itália representou o terceiro mercado europeu mais importante para o receptivo nacional e, desde novembro de 2021, quando reabrimos as fronteiras para todo o mundo, 20 mil italianos já entraram no país. Isso mostra a importância desse mercado e, por isso, valorizamos a iniciativa da Aerolíneas Argentinas de reincorporar esta fundamental conexão aérea entre Roma e Buenos Aires”, destacou Sosa.

 

Receba nossas newsletters