Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

ITA Airways apresenta escritório em SP e define início dos voos diários para o Rio; fotos

Murilo Cassino, gerente de Vendas da ITA e Andrea Taddei, diretor de Operações da aérea no Brasil

Murilo Cassino, comercial manager Brasil da ITA e Andrea Taddei, diretor de Operações da aérea no Brasil

SÃO PAULO – A ITA Airways reuniu em seu escritório, na Bela Cintra, nesta quinta-feira (8), parceiros do trade para celebrar os resultados positivos do seu primeiro ano de operação no Brasil e apresentar seu escritório. A oportunidade também ficou marcada pela confraternização e brindes pelas realizações e parcerias de 2022, bem como para o comercial manager Brasil da ITA Airways no Brasil, Murilo Cassino, cravar a data de início dos voos diários para o Rio de Janeiro.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Já estávamos neste espaço desde o dia 23 de março. Pegamos a chave do escritório com a missão de entregar nosso primeiro voo no dia 2 de junho. Foi um grande desafio mas que foi concluído com muito sucesso. Essa confraternização é com um público pequeno, junto com nossos maiores parceiros e alguns representantes da comunidade italiana. Estamos festejando um ano maravilhoso da ITA no Brasil”, afirmou Murilo Cassino.

“Para o próximo ano, o nosso desafio aumenta. Teremos mais 3 ou 4 frequências diárias partindo de São Paulo e 1 voo diário saindo do Galeão (RJ), a partir de 4 novembro de 2023”

Com menos de três meses de escritório, a missão de decolar o primeiro voo partindo de São Paulo foi entregue. O voo saiu com 100% de ocupação e as frequências diárias que partem de Guarulhos com destino a Itália se mantiveram com uma taxa de 98% de ocupação, segundo o executivo. Para 2023, a meta é ainda mais ambiciosa.

“Para o próximo ano, o nosso desafio aumenta. Teremos mais 3 ou 4 frequências diárias partindo de São Paulo e um voo diário saindo do Galeão (RJ), a partir de 4 novembro de 2023”, anunciou Cassino. “Estamos praticamente triplicando nossa oferta para o Brasil. Tivemos praticamente 6 meses para testar a resposta do mercado e queremos continuar investindo no Brasil pois a resposta foi extremamente positiva. Contamos muito com o mercado brasileiro”, completou.

GALERIA:


Receba nossas newsletters