Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

ITA chega pela primeira vez ao Nordeste com início das operações em Salvador

Voo inaugural da ITA (2) _Will Recarey

ITA Transportes Aéreos, foi recebida com festa nesta quinta-feira (Will Recarey)

A ITA Transportes Aéreos, foi recebida com festa nesta quinta-feira (1°), no Salvador Bahia Airport, para sua estreia no Nordeste, celebrada com o tradicional “batismo” de boas-vindas. O pouso da aeronave em Salvador marca o início das operações diárias da companhia entre Guarulhos e a capital da Bahia, um dos destinos mais procurados nacionalmente.

“É um marco importante de recuperação da malha aérea, que mostra que nossos esforços têm gerado resultados. A presença na seleta lista dos primeiros destinos da ITA reflete o papel estratégico do Salvador Bahia Airport, ponto fundamental de conexão com outras regiões do país”, observa o diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, Julio Ribas.

Batismo da ITA - Will Recarey

A expectativa é que, até junho de 2022, a companhia amplie a cobertura

A expectativa é que, até junho de 2022, a companhia amplie a cobertura, e a Bahia deve estar entre os focos de expansão das operações com novas rotas e destinos atendidos. “Salvador é de vital importância para as operações da Itapemirim Transportes Aéreos. É exatamente por esse motivo que escolhemos a capital baiana para ser uma das primeiras a receber nossas operações”, afirma o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva..

Receba nossas newsletters