Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Jeffrey Goh será o substituto de Mark Schwab na Star Alliance; entenda

Jeffrey Goh, Mark Schwab e Calin Rovinescu, da Star Allince

Jeffrey Goh, Mark Schwab e Calin Rovinescu, da Star Allince

O atual CEO da Star Alliance, Mark Schwab, anunciou que se aposentará no final deste ano. Por este motivo, o Chief Executive Board da aliança nomeou Jeffrey Goh para substituir o executivo. Goh irá dirigir a Star Alliances Services GmbH, marca e companhia de gerenciamento de projetos com sede na Alemanha, que coordena as atividades da aliança.

“Esta decisão dá início ao estabelecimento das bases para uma tranquila transição de liderança no topo da gestão da Aliança”, disse Calin Rovinescu, chairman do Chief Executive Board. Mark Schwab conduziu a Aliança em um período importante. Após mais de uma década de inserção de novas empresas aéreas membros em mercados significativos e estratégicos ao redor do mundo. “Com Jeffrey, nós temos um experiente profissional de aviação, que é bem conhecido e respeitado por nossas companhias aéreas membros e será capaz de liderar nossa Aliança por meio de um desenvolvimento acelerado, neste ambiente global da aviação altamente competitivo nos próximos anos”, complementou.

Jeffrey Goh é atualmente Chief Operating Officer (COO) e conselheiro geral da Star Alliance, com responsabilidades que incluem o desenvolvimento estratégico e do quadro de associados, recursos humanos, projetos relacionados com combustíveis e fornecimentos conjuntos, bem como gerenciamentos legais, financeiros e de projetos. Ele ingressou na Star Alliance em 2007 e tem uma passagem pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata)

“Os últimos cinco anos têm sido uma experiência extremamente gratificante em uma carreira na aviação que já dura 42 anos”, afirmou o atual CEO da Star Alliance, Mark Schwab. “É fundamental que não apenas possamos agregar mais valor às companhias aéreas membros, mas também nos esforcemos constantemente para melhorar e inovar em relação às expectativas dos mais de 600 milhões de clientes que voam com as empresas afiliadas à Star Alliance todos os anos”, finalizou Jeffrey Goh.

Receba nossas newsletters