Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

JetBlue promete Wi-Fi grátis em toda a frota até o fim de 2016

Fly-Fi é a empresa responsável pelo serviço

Fly-Fi é a empresa responsável pelo serviço


Além de revolucionar a Azul e comprar a TAP, David Neeleman, agora, também está aprontando na JetBlue. A companhia norte-americana anunciou nesta semana um certo progresso em proporcionar Wi-Fi grátis em todas as aeronaves da frota, através da empresa Fly-Fi. “Nosso modelo Fly-Fi de operar, prova que existe um modo de oferecer aos nossos clientes o serviço sem cobrar nenhuma taxa extra”, disse o VP de Marca e Desenvolvimento da JetBlue, Jamie Perry.

A maioria das empresas, seja nos Estados Unidos ou no mundo, normalmente cobram pelo uso da internet durante os voos, serviço que muitos passageiros consideram desvantajoso, não só pelo preço, mas, também, pelo fato da conexão ser devagar e inconstante. Em um voo doméstico curto, por exemplo, o acesso ao Wi-Fi tem um custo de US$ 5 em média, enquanto em voos longos ainda domésticos este valor pode alcançar os US$ 40.

A JetBlue anunciou a instalação do sistema Fly-Fi de internet em mais de 150 Airbus A320 e A321, e que o primeiro Embraer 190 conectado à internet partiu para seu voo inaugural nesta semana. Até o 2° semestre de 2016, toda a frota JetBlue estará equipada com o Wi-Fi a bordo. “Em breve o cliente JetBlue vai entrar na aeronave já sabendo que a mesma está equipada com Wi-Fi rápido e grátis”, completou Perry. ​

Receba nossas newsletters