Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Kayak divulga mapa mundial com informações sobre fronteiras e exigências

Screen Shot 2020-12-14 at 12.49.50

Objetivo é ajudar os turistas que desejam visitar outro país nos próximos meses ou enquanto durarem as restrições de viagem

O Kayak criou uma mapa para ajudar quem precisa viajar durante o período de pandemia. Segundo a empresa, o objetivo é ajudar os turistas que desejam visitar outro país nos próximos meses ou enquanto durarem as restrições de viagem. Para obter mais informações sobre os dados do Kayak ou para acessar o mapa com as restrições mundiais, clique aqui.

“Com a segunda onda da pandemia atingindo muitos países da Europa, algumas regiões voltaram a fechar as suas fronteiras e a impor regras para a entrada de turistas estrangeiros. Atualizado diariamente, o mapa de restrições do Kayak, traz informações sobre todas as fronteiras do mundo, além de mostrar quais são as exigências de cada país”, informou o Kayal.

“Com a chegada do final do ano e o período de férias, o brasileiro está voltando a programar suas viagens e o nosso mapa ajudará essa tomada de decisão, principalmente para quem deseja viajar para outros países”, afirma Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil. “As praias do Nordeste são as regiões mais procuradas pelo turista brasileiro para as férias de dezembro e janeiro, com Recife, Fortaleza, Natal e Salvador, liderando as buscas em nosso site”, finaliza Gustavo.

Receba nossas newsletters