Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

LAN leva B787-9 a Sydney e revela nova Business Class para a rota

O interior é idêntico ao dos A350s da TAM

O interior é idêntico ao dos A350s da TAM


A cidade de Sydney, na Austrália, teve o prazer de receber um dos três Boeing 787-9s Dreamliner da LAN para uma visita rápida neste fim de semana, antes da aeronave iniciar as operações regulares entre Santiago e Sydney que estão marcadas para o fim de setembro.

O modelo maior e de maior alcance em relação a versão 787-8, aeronave que já é responsável pela rota Sydney–Auckland–Santiago desde abril, chegou trazendo uma pequena surpresa para aqueles passageiros que viajam de Business Class. Isso porque todos puderam dar uma olhada no que será a nova e luxuosa Business Class da rota, criada pela empresa Priestmangoode.

Para a mais nova Business Class da LAN nas operações entre Santiago e Sydney, os assentos são estilosos e possuem uma quantidade decente de espaços e compartimentos pessoais. Além disso, todos contam com uma tela de 15.4 polegadas e viram camas conhecidas como fully flat beds.

O Boeing 787-9 da companhia possui o mesmo número de assentos na Business Class do que o modelo 787-8, mas tem 66 assentos a mais na classe econômica.

Receba nossas newsletters