Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Latam abre quase 100 vagas para área de manutenção no Brasil

LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.

As oportunidades estão disponíveis para os cargos de auxiliar técnico de aeronaves, mecânico júnior, pleno e sênior (Divulgação)

A Latam oferece 65 vagas para área de manuntenção em seu MRO em São Carlos e outras 30 vagas para a área de manutenção em Brasília. As oportunidades estão disponíveis para os cargos de auxiliar técnico de aeronaves, mecânico júnior, pleno e sênior. Os candidatos podem verificar os requisitos e se inscrever até 8 de janeiro de 2023 diretamente neste link.

A seleção está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a Latam incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

Para este fim de ano, a empresa também abriu no Brasil 1,1 mil vagas permanentes de trabalho para as áreas operacionais de Aeroportos, Cargas, Manutenção e Tripulação Técnica e de Cabine. O novo contingente ajuda a companhia a atender com eficiência os 7 milhões de passageiros que devem voar com a Latam no Brasil na alta temporada de verão, entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

Receba nossas newsletters