Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Vídeos

Latam Brasil lança sua maior campanha de marketing em três anos; veja o vídeo

A Latam Airlines Brasil lançou uma nova campanha de marketing nesta terça-feira (10). Trata-se da maior ação de marketing da companhia no Brasil nos últimos três anos. A frase “Qual é o seu voo?” protagoniza a campanha e tem como objetivo aproximar as jornadas pessoais dos clientes com os valores da companhia. Serão convocados executivos e influencers para responderem à questão, com o intuito de colocar o cliente no centro da conversa.

"Qual seu próximo voo?", nova campanha da Latam

“Qual seu próximo voo?” é a nova campanha da Latam

“Todos os dias embarcam em nossas aeronaves pessoas que transformam a sociedade, movimentam a economia. Questionar qual é o próximo voo desse viajante – os seus planos e expectativas – significa ir a fundo no relacionamento. Trabalhamos para ser a companhia aérea que oferece a esse cliente o que ele realmente busca na hora de viajar. Para todos os ‘próximos voos’ que ele planeja, a Latam estará preparada, sendo a mais pontual, tendo a malha aérea mais abrangente no Brasil e no mundo, e oferecendo um serviço à altura do que ele merece” afirma Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.

Outro destaque da campanha são: ações de mídia para passageiros frequentes, viagens personalizadas, programa fidelidade e os resultados do investimento de US$ 400 milhões em novas aeronaves e serviços de bordo.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters