Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Latam Brasil destaca chegada de novo ciclo com retrofit de aeronaves

SÃO PAULO – Um novo ciclo virtuoso. É nisso que aposta o diretor de Marketing e Vendas da Latam Brasil, Igor Miranda, que conversou com o M&E durante a Abav Expo 2019. Igor lembrou que a companhia passou pela fusão e em seguida todo o mercado enfrentou uma forte crise. “Saímos fortalecidos e prontos para investir no produto”, destacou o executivo, se referindo aos R$ 500 milhões de investimento no retrofit da frota de aeronaves.

Igor Miranda e Gabriela Mundim, da Latam Brasil

Igor Miranda e Gabriela Mundim, da Latam Brasil

“Teremos a melhor cabine do doméstico”, garantiu Miranda. Algumas aeronaves reformadas já foram entregue e, segundo ele, até o primeiro trimestre de 2020 todas estarão com a cabine retrofitada. Os B777s, que fazem as rotas internacionais, estarão todos renovados até o fim deste ano. “A Latam já tem uma participação importante no corporativo e boa parte do que estamos fazendo é para melhorar a experiência deste cliente”, complementou.

O executivo destacou ainda a consolidação do hub da companhia em Guarulhos, também por conta da redução do ICMS sobre o querosene de aviação em São Paulo. “Aumentamos o nosso share e a posição de liderança em Guarulhos, o que é muito importante. Além disso, ganhamos eficiência com o nosso novo hangar de manutenção no aeroporto”, finalizou Igor.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters