Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Latam apresenta primeiro Boeing 777-300 a passar por retrofit; veja fotos

Boeing 777 da Latam com nova configuração Latam apresenta primeiro Boeing 777-300 a passar por retrofit; veja fotos

Boeing 777-300 da Latam com nova configuração

SÃO PAULO – A Latam deu mais um passo rumo ao futuro, na manhã desta terça-feira (27), com o lançamento do primeiro Boeing 777-300 “retrofittado”. Além desta aeronave, que tinha sido anunciada no final de 2018, outras 200 unidades devem passar pelo processo de retrofitting nos próximos dois anos. O M&E esteve presente no evento para a inauguração do novo modelo e para uma apresentação do novo Centro de Manutenção de Linha da Latam, construído recentemente no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Temos o compromisso de estar à frente das transformações para atender as expectativas dos nossos clientes. Foi por isso que desenvolvemos uma nova experiência que assegura ainda mais conforto e comodidade para o viajante, tornando o nosso produto ainda mais competitivo”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil.

Ao todo, estão sendo investidos mais de US$ 500 milhões na reformulação do interior das aeronaves e em outras melhorias de serviço. Além das novas cabines para voos de longa duração, a companhia também apresentou o seu novo serviço de bordo da Premium Business. Durante a cerimônia de abertura do evento, os executivos da Latam foram enfáticos ao anunciarem que o grande objetivo é a melhoria da experiência de viagem do cliente.

Novas cabines Premium Business

Com nova configuração, os clientes em Premium Business terão à disposição as cabines modernas, com poltronas que se tornam cama e entretenimento de bordo com telas de 18 polegadas. Além disso, o layout 1-2-1 permite maior privacidade e garante o acesso de todos os passageiros ao corredor. Outro diferencial é o dispositivo de “não perturbe”, que pode ser acionado caso o passageiro não deseje ser interrompido durante seu período de descanso.

Os serviços de bordo também passaram por mudanças na classe executiva. Focando no descanso, os passageiros têm acesso a cobertores mais macios, fones de ouvido com isolamento acústico, travesseiros, meias e um cardápio exclusivo com ingredientes da América do Sul.

“Estamos constantemente ouvindo nossos clientes e sabemos que flexibilidade, personalização e opções formam um tripé importante na hora de escolher uma empresa para voar. Por isso, estamos focados em proporcionar estes atributos à jornada de viagem tanto para os nossos passageiros a lazer quanto aos clientes corporativos”, diz Paulo Miranda, VP de Clientes do Grupo Latam Airlines.

Cabine Economy

A nova experiência de serviço da companhia também se estende para a classe econômica. Além da renovação dos estofados e tomadas USB individuais, a grande novidade da categoria são os Assentos Latam+, que possuem mais espaço entre as poltronas e serviços premium, como embarque prioritário e espaços para bagagens reservados.

Centro de Manutenção de Linha (CML)

O grande palco da apresentação do B777 e das novidades que o acompanham foi o novo Centro de Manutenção de Linha (CML) – O maior da Latam – que consolida as ações para o ganho de eficiência nas operações em Guarulhos, o principal centro de conexões da companhia no Brasil. Ao todo, mais de 400 funcionários trabalham no CML em um espaço de 65 mil metros quadrados com capacidade para atender simultaneamente sete aeronaves de dois corredores.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters