Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Vídeos

Latam estreia em Vitória da Conquista e recupera 81% da oferta na Bahia

Pouso do LA3035 no voo inaugural para Vitória da Conquista (1)

O primeiro voo de São Paulo/Guarulhos para Vitória da Conquista decolou com 86% de ocupação e passou pela cerimônia de batismo

A Latam realizou na manhã desta segunda-feira (6) o seu primeiro voo regular para Vitória da Conquista (BA), que é o 49º destino da empresa no Brasil e o seu 5º destino na Bahia depois de Salvador, Ilhéus, Porto Seguro e Comandatuba. Agora, a Bahia é oficialmente o segundo estado com mais destinos da Latam no Brasil, ao lado de Paraná e Santa Catarina, retomando 81% da oferta de voos do período pré-pandemia.

“A Latam fecha o ano de 2021 com mais opções para viajar pelo Brasil e consegue oferecer opções e mais conectividade, não somente com nossos voos retomados, mas também com novos destinos como Vitória da Conquista e Comandatuba. Estamos prontos para uma alta temporada de viagens seguras na Bahia e com a maior quantidade de destinos nacionais da nossa história recente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

O primeiro voo de São Paulo/Guarulhos para Vitória da Conquista decolou com 86% de ocupação e está com uma média de 80% de ocupação já prevista para toda a primeira quinzena de dezembro. Ao todo, são 4 voos por semana (não opera nas quartas-feiras e sábados) programados para decolar sempre às 7h20 de Guarulhos e pousar às 9h30 em Vitória da Conquista. No sentido inverso, está programado para decolar às 10h05 e pousar às 12h20.

Em dezembro, a Latam já recuperou 81% da sua oferta doméstica de assentos na Bahia, onde já opera regularmente as seguintes rotas: Porto Seguro-Brasília (7 voos semanais), Porto Seguro-São Paulo/Congonhas (7 voos semanais), Porto Seguro-São Paulo/Guarulhos (24 voos semanais), Salvador-Brasília (14 voos semanais), Salvador-São Paulo/Congonhas (33 voos semanais), Salvador-Fortaleza (7 voos semanais), Salvador-São Paulo/Guarulhos (49 voos semanais) e Salvador-Rio de Janeiro/Santos Dumont (14 voos semanais), Ilhéus-São Paulo/Congonhas (7 voos semanais), Ilhéus-São Paulo/Guarulhos (14 voos semanais) Comandatuba-São Paulo/Congonhas (1 voo semanal).

Próximas inaugurações

Para o primeiro trimestre de 2022, a companhia já anunciou mais seis novos destinos nacionais: Presidente Prudente, Bauru, Juiz de Fora, Cascavel, Caxias do Sul e Sinop. Em paralelo, já estuda outros 10 destinos para inaugurar até o fim de 2022.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.