Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam inicia operações com primeiro Boeing 777 remodelado

Cabine executiva B777 da Latam

É o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente

Entrou em operação na última terça-feira (23) o primeiro Boeing 777-300 com as novas cabines remodeladas da Latam Airlines Brasil. Com o prefixo PT-MUD, a aeronave será responsável durante o mês de julho pelos voos LA8064/8065, que partem diariamente de São Paulo/Guarulhos às 22h55 com destino a Madri, na Espanha, e vice-versa. Trata-se da primeira aeronave a chegar no Brasil com a nova configuração.

Cabine classe econômica do B777 reconfigurado da Latam

Com o prefixo PT-MUD, a aeronave será responsável durante o mês de julho pelos voos LA8064/8065

“Estamos mostrando toda a força da Latam neste investimento massivo em conforto a bordo. No Boeing 777, temos a cabine executiva mais moderna do país com confortáveis assentos que reclinam 180 graus (full flat) e oferecem acesso livre ao corredor, proporcionando total privacidade, além de telas individuais de 18 polegadas”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Telas entretenimento cabine executiva

Telas de entretenimento da cabine executiva

O B777-300 foi reformulado em Abu Dhabi e, até o fim do primeiro trimestre de 2020, todas as outras nove unidades do mesmo modelo serão transformadas. O projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves, cerca de dois terços da frota global do Grupo Latam, é o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente, cerca de US$ 400 milhões. Quase metade deste valor se destina à reformulação das cabines que atendem os passageiros do Brasil.

Receba nossas newsletters