Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam iniciará vendas para novo voo entre Recife e Miami; operações começam em setembro

Screen Shot 2016-07-14 at 9.42.22 PM

Claudia Sender, presidente da Latam Brasil, entre Paulo Câmara, governador de PE, e Felipe Carreras, secretário de Turismo, Esportes e Lazer de PE (Reprodução/Instagram)

Conforme antecipou no dia 18 de maio, com exclusividade o M&E, a Latam Brasil confirmou o início das operações entre Recife e Miami. A companhia iniciará a venda de passagens para o seu novo voo direto entre Recife e Miami, que começa a operar a partir de 24 de setembro. A companhia inicia a nova rota com uma frequência semanal operada por Boeing 767s, configurados com 191 assentos em na Economy e 30 em Premium Business.

“Estamos lançando hoje mais uma rota direta para os Estados Unidos a partir de uma cidade brasileira, apesar do difícil cenário econômico no Brasil, o que comprova que é possível avaliar a viabilidade e as oportunidades de cada região, principalmente se houver diálogo com esses mercados para construir importantes alianças”, afirma Claudia Sender, presidente da Latam Airlines Brasil. “Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes, que são os maiores beneficiados com a agilidade e a conveniência proporcionadas por lançamentos como este”.

O voo Recife-Miami da Latam Airlines Brasil será operado com o código JJ8198 sempre aos sábados. O sentido inverso (Miami-Recife) será operado pelo voo JJ8199, também aos sábados. “Esta parceria com a Latam é muito positiva. É uma empresa que mais uma vez aposta no crescimento do turismo pernambucano. Esperamos repetir o sucesso do primeiro voo deles, iniciado no primeiro trimestre de 2015, para a Argentina”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. Este é o segundo voo partindo do Recife para um destino internacional operado pela Latam.

 

Receba nossas newsletters