Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Após 33 meses, Latam retoma voos entre Guarulhos e Roma

A princípio serão quatro voos semanais

As operações acontecem todos sábados, terças e quintas-feiras

Como anunciado em fevereiro deste ano, a Latam retomou suas operações entre Guarulhos e Roma nesse sábado (9), após 33 meses de paralisação. A companhia havia deixado de operar o voo direto entre São Paulo e Roma em outubro de 2019. Nesta retomada, a rota terá três voos semanais a partir de 9 de julho. A operação conta com B777s para 372 passageiros em classe Economy e 38 passageiros em Premium Business.

As operações acontecem todos sábados, terças e quintas-feiras. Neste voo de retomada, a aeronave decolou às 16h59 de GRU e chegou em Roma às 09h01 do dia seguinte (hora local). No sentido inverso, nesta segunda (11), a decolagem ocorreu 05h55 de Roma, com chegada às 13h10 em São Paulo. Regurlamente, os voos de São Paulo decolarão às 17h20 e chegarão em Roma às 09h25. No sentindo inverso, os voos decolam de Roma às 12h45 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo) e chegam em São Paulo às 19h55 (hora local).

A retomada dos voos para Roma foram anunciados em conjunto com operações para Boston, nos Estados Unidos, que tiveram que ser adiadas para novembro, como divulgado pela Latam em abril. Sendo assim, os voos entre São Paulo e Boston devem permanecer suspensos até pelo menos dia 31 de outubro. O voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 22h50 (quartas, sextas e domingos). Na volta, decolará de Boston às 18h15 (segundas, quintas e sábados).

Receba nossas newsletters