Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Latam Travel patrocina pré-estreia do filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Companhia transformou um dos seus Boeings 777 no Stormtrooper Plane (Foto: Rodrigo Guimarães/Divulgação LATAM)

Latam transformou um dos seus Boeings 777 no Stormtrooper Plane (Foto: Rodrigo Guimarães/Divulgação Latam)

A Latam Travel foi uma das patrocinadoras oficiais do evento de pré-estreia do novo filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, realizado nessa quarta-feira (18) no Shopping Eldorado. Além da exibição de um vídeo promocional antes do filme, a operadora presenteou os clientes com cupons de desconto, que poderão ser utilizados em próximas viagens.

Com o objetivo de reforçar sua parceria com o Walt Disney World Resort, a operadora de viagens do Grupo Latam Airlines desenvolveu uma campanha com ações especiais para convidar os fãs da saga, e todos os outros consumidores, a se aventurarem na nova área Star Wars: Galaxy’s Edge, do parque Disney’s Hollywood Studios.

“O destino Disney é um dos mais importantes dentro do portfólio Latam Travel e aproveitamos o lançamento do último filme da saga Star Wars para reforçar a nossa parceria com a Walt Disney World, estimulando nossos clientes a conhecerem a mais nova área Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando. Queremos oferecer a melhor experiência de viagem aos parques mais famosos do mundo, onde os consumidores continuarão a se encantar”, afirma Yara Rodrigues, gerente de marketing e vendas diretas da Latam Travel Brasil.

Receba nossas newsletters