Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Livelo dá até 110% de bônus em transferências para o TudoAzul

tudo azul livelo

A transferência mínima é de mil pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação

A Livelo promove uma oferta de transferência bonificada em parceria com o TudoAzul. A campanha é válida até esta terça-feira (20) e permite até 110% de pontos bônus na transferência. Todos os clientes têm direito a 60% de bônus. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul garantem 100% de pontos bônus. Mas, para os que que são membros dos dois programas, a vantagem é ainda maior: 110% de bônus.

A transferência mínima é de mil pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados em até 24 horas após a transferência. Para garantir os benefícios da campanha, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.

Caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas.

 

Receba nossas newsletters