Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa e RIOgaleão fecham parceria para estimular oferta do Centro-Oeste

IMG-20180411-WA0013

Bruno Giovanni, do RIOgaleão, e Andrea Cox, da Lufthansa

O Grupo Lufthansa e o RIOgaleão fecharam uma parceria de promoção focada na região Centro-Oeste. O objetivo é estimular a conexão de passageiros via RIOgaleão, ao apresentar os produtos ofertados pelas companhias do grupo alemão e as exclusividades do aeroporto que deseja se tornar a porta de entrada oficial da América Latina. Para isso, as empresas realizaram dois eventos em Goiânia (10) e Brasília (11) para 100 agentes, operadores e consolidadores.

Andrea Cox, do Grupo Lufthansa, afirmou que esta é uma oportunidade inédita para firmar a parceria com o Rio de Janeiro e divulgar produtos nas duas cidades mais importantes do Centro-Oeste. “Obviamente, ao lado do RIOgaleão, firmamos esta parceria com o Rio. É um evento para divulgar a Edelweiss, a Lufthansa no Rio de Janeiro e SP, como também o novo voo da SWISS a partir de Guarulhos”, disse.

Para o gerente de Desenvolvimento de Passageiros do RIOgaleão, Bruno Giovanni, o objetivo é realizar parcerias com companhias aéreas para estimular a conexão via Rio de Janeiro a partir de cidades estratégicas. “Fizemos o evento em Goiânia com a Lufthansa nessa terça-feira (10), no qual o RIOgaleão foi representado pelo Rafael Carrara, e hoje aqui em Brasília para estimular agentes de turismo, operadores e consolidadores a conhecerem mais sobre o aeroporto e as vantagens de fazer uma conexão internacional para Europa pela Lufthansa via Rio de Janeiro”, disse.

Receba nossas newsletters