Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa retoma operações no Rio de Janeiro em junho

Eric Salard - Lufthansa A340-600

Voos de A340 partindo do Rio decolarão às quartas, sextas e domingos

A Lufthansa irá retomar suas operações entre Frankfurt e Rio de Janeiro a partir de 2 de junho, oferecendo inicialmente três voos semanais. Os voos partindo do Rio decolarão às quartas, sextas e domingos, às 21h35 (horário local), a bordo da A340-300s configurada com três classes de serviço – Business, Premium Economy e Economy Class. Já os voos saindo de Frankfurt partirão às terças, quintas e sábados, às 22h15 (horário local).

“O Lufthansa Group está comprometido em continuar conectando os dois países e, assim, possibilitar que passageiros que estejam autorizados a viajar possam fazê-lo com segurança e conveniência. Além disso, o prosseguimento ininterrupto das operações no país tem caráter fundamental para o transporte de cargas e para a manutenção das cadeias de suprimento internacionais. Estamos especialmente entusiasmados em retomar nossa oferta de voos para clientes sediados no Rio de Janeiro e em poder, mesmo em tempos difíceis, ampliar nossa malha aérea”, destacou Annette Taeuber, diretora de Vendas do Lufthansa Group Airlines no Brasil.

Ao longo da pandemia, mesmo em seus momentos mais críticos, o Lufthansa Group continuou servindo ininterruptamente o mercado brasileiro; inicialmente com três voos semanais na rota São Paulo – Frankfurt, cuja frequência diária já foi reestabelecida. Somados aos cinco voos entre São Paulo e Zurique, o Lufthansa Group oferece atualmente doze voos semanais para Europa partindo de São Paulo; que serão reforçados por mais três voos semanais partindo do Rio de Janeiro a partir de junho.

Receba nossas newsletters