Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

“Marco para Fortaleza”, diz secretário sobre voos da Gol para Miami e Orlando

Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, e Eduardo Bernardes, vp da Gol na inauguração do voo

Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, e Eduardo Bernardes, vp da Gol na inauguração do voo

MIAMI – Assim como Brasília, Fortaleza também passou a ter voos da Gol para Miami e Orlando neste domingo (4). O evento inaugural ocorreu na sala de embarque internacional do aeroporto, e contou com a presença do secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, do vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, do VP de Operações da Gol, Sérgio Quito, e da diretora operacional da Fraport, Sabine Trenk.

Com aproximadamente 7h30min de duração, as viagens trarão aumento ao fluxo de passageiros em Fortaleza. Os voos terão o conforto de aeronaves novas e potentes, modelo Boeing 737 MAX 8, com serviço de bordo diferenciado para os clientes.

O secretário Arialdo Pinho apontou que a concretização deste marco coloca Fortaleza ainda mais como um grande centro de conexões aéreas para o mundo. Desde que houve a implantação do hub, através da Gol e Air France/KLM, o Aeroporto de Fortaleza tem destinado passageiros para países da Europa. Agora, grandes cidades norte-americanas passam a entrar na rota.

“Esses dois voos que vão acontecer para Orlando e Miami são resultado de uma parceria forte que o Governo do Ceará montou com a Gol tanto para reforçar o hub quanto reforçar a área internacional da Gol. Também é importante para a companhia viajar para os Estados Unidos daqui de Fortaleza, sendo a primeira interligação deles para o país. Eles têm oferecido um preço baixo e isso vai atrair muitos passageiros, contemplando toda a região Nordeste e a região Norte”, explicou Arialdo.

Eduardo Bernardes destacou que a inauguração dos voos para Orlando e Miami é resultado de um trabalho pactuado que iniciou há mais de um ano. “Essa é uma parceria muito importante que foi selada com o Governo do Ceará e a Fraport. Queremos desenvolver cada vez mais o hub de Fortaleza que, para nós, é o hub do Nordeste, onde temos a oportunidade de ofertar serviço de alta qualidade em voos domésticos nacionais e internacionais, juntamente com nossos parceiros estratégicos da Delta e Air France/KLM”.

Administradora do Aeroporto de Fortaleza, a Fraport se coloca como parceira responsável por garantir a melhor estrutura de embarque e desembarque, afirma a diretora Sabine Trenk. “A Fraport tem o compromisso de transformar o Aeroporto de Fortaleza num terminal moderno e eficiente, focando na qualidade de operação, segurança e outros serviços”.