Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Margem de lucro da United Airlines pode chegar a 17% no 3T15

A companhia aérea acredita que a margem de lucro ficará entre 16% e 17% no período

A companhia aérea acredita que a margem de lucro ficará entre 16% e 17% no período


As expectativas da United Continental Holdings Inc quanto aos resultados do terceiro trimestre de 2015 aumentaram. De acordo com o grupo, a margem do lucro ajustado (antes das despesas financeiras, impostos, depreciação e amortização) deve ser maior do que o previsto anteriormente, muito por conta da receita extra conquistada com os novos acordos e contratos de cartões de créditos para viajantes frequentes.

A companhia aérea baseada em Chicago acredita que a margem de lucro ficará entre 16% e 17% no período, maior do que era esperado anteriormente (entre 13.5% e 15.5%). O aumento na expectativa de lucro é apenas um reflexo dos US$ 100 milhões em receitas alcançadas com as mudanças nos negócios acordados entre a United e as empresas JPMorgan Chase & Co’s Chase Bank USA e a subsidiária da bandeira Visa nos Estados Unidos.

Mas nem tudo são flores! Por outro lado, a expectativa da United em relação ao RASM (Receita Por Milha Para Cada Assento Disponível) é de uma queda entre 5.5% e 6%, um pouco melhor do que o esperado anteriormente (entre -5% e -7%). Além disso, a United afirmou que cancelou menos voos do que o que estava previsto para o trimestre, resultando em um possível aumento na capacidade de 2.1%, em relação ao mesmo período do ano passado. A expectativa de crescimento, no entanto, fica entre 1.25% e 2.25%.

Receba nossas newsletters