Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Mário de Carvalho recebe Título de Cidadão Paulistano (veja fotos)

.

.

Por iniciativa do vereador Abou Anni; o diretor da Tap na América do Sul; Mário de Carvalho; recebeu na noite de hoje (05/11) o Título de Cidadão Paulistano por seus serviços prestados à cidade. A solenidade contou com a participação de inúmeros amigos e autoridades do turismo entre eles Caio Luiz de Carvalho e Tasso Gadzanis; da SPTuris; Juarez Cintra e Carlos Alberto Amorim Ferreira; da Abav; Michel Tuma Ness; da Fenactur; Paulo Machado; do Turismo de Portugal; entre outros.

Para o vereador; a homenagem é justa; pois segundo ele Mário de Carvalho contribui ativamente para o turismo no país; possibilitando o fluxo de turistas entre Brasil e a Europa. “Esta é apenas a segunda vez que indico uma pessoa para receber este Título; primeiro Tasso Gadzanis e agora Mário de Carvalho”; disse. Segundo Abou Anni; para se conseguir a homenagem é preciso que a maioria dos 55 vereadores seja favorável. “A votação foi unânime em conceder o Título ao Mário”; revelou. De acordo com o vereador o Título já foi entregue a várias pessoas ilustres; entre elas o Papa Bento XVI; durante sua estada em São Paulo.

Juarez Cintra; vice-presidente da Abav Nacional; também externou sua felicidade em homenagear o amigo e contou um pouco da trajetória do executivo aos convidados. “Sou um dos mais antigos amigos dele no turismo. Mário é digno e faz juz a esse Título que recebe”; declarou. Em seu discurso Cintra lembrou dos diversos prêmios que o diretor já recebeu ao longo de sua carreira; entre eles o de Personalidade do Turismo; concedido pelo MERCADO & EVENTOS e FOLHA DO TURISMO.

Tasso Gadzanis; vice-presidente da SPTuris; também homenageou o amigo de mais de 30 anos e elogiou seus pontos fortes como pessoa e como profissional. “Ele é muito calmo; tem uma fala mansa mas hoje é ele quem comanda nove aeroportos no país com 70 voos para ligando Brasil e Europa”; explicou. Já Caio Luiz de Carvalho; presidente da SPTuris; completou falando de seu caráter e competência. “Mário faz parte da aviação no Brasil. É um apaixonado pelo país e por São Paulo”; disse.

Para finalizar; foi a vez do próprio homenageado discursar: “Vim para o Brasil há 60 anos na extinta Pan Air e nunca pensei que a aviação fosse ser tão presente em minha vida. Ela moldou quem eu sou hoje. Tive sorte de encontrar amigos pelo caminho e mesmo depois de 30 anos percorrendo o mundo; sempre tive vontade de voltar. E hoje; junto com minha história e meus amigos; me considero um cidadão paulistano”; disse.

Mário de Carvalho e o vereador Abou Anni

Receba nossas newsletters