Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos / Parques e Atrações

M&E embarca para Orlando em aeronave exclusiva da Gol e Universal; veja fotos

Carol Almeida e Juliana Pisani, da Universal, Luiz Teixeira, comandante Alexandre Pollhuber e a chefe de cabine Rosângela, da Gol, e Roberto de Oliveira e Josmario de Brito, da Inframerica

Carol Almeida e Juliana Pisani, da Universal, Luiz Teixeira, comandante Alexandre Pollhuber e a chefe de cabine Rosângela, da Gol, e Roberto de Oliveira e Josmario de Brito, da Inframerica

BRASÍLIA – O M&E embarca, nesta segunda-feira (29), numa viagem super especial para Orlando, a bordo da nova aeronave lançada em parceria de Gol e Universal Orlando Resort, como divulgado em primeira mão nesta manhã. Decolaremos a bordo B737 MAX todo tematizado com a magia da saga Harry Potter no voo G3 7601, da capital federal para a capital dos parques temáticos, três meses depois da companhia retomar as operações diretas a partir de Brasília.

Veja galeria de fotos abaixo

“Essa aeronave passou 11 dias na Alemanha e depois sete dias em nosso centro de manutenção em Confins para finalizar toda a adesivagem. É a primeira aeronave da Gol que conta com toda essa complexidade na adesivagem, que tem surpresas dentro e fora da aeronave. Temos detalhes incríveis e únicos, que surgem desta parceria com a Universal que vem sendo costurada desde 2019. Este é só o começo desta parceria e do que pretendemos fazer. Como a Universal é uma indústria cinematográfica, o céu não tem limite!”, disse Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da Gol.

Predominantemente cinza, a aeronave conta com representações de elementos das duas áreas temáticas do The Wizarding World of Harry Potter dentro dos parques temáticos do Universal Orlando, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão no topo do banco bruxo Gringotts no Diagon Alley. O interior do avião também conta com uma adesivação especial para encantar os fãs em todas as etapas de sua jornada.

O voo diário G3 7602 decola de Brasília às 9h50 e pousa em Orlando às 17h10 (hora local). A volta de Orlando para a capital federal (voo G3 7601) acontece às 21h55, com aterrissagem em território brasileiro às 7h do dia seguinte (hora local).

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters