Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Mesmo com restrições, United mantém voos entre Houston e São Paulo

Passageiros poderão comprar pacotes de TV a cabo para acesso em dispositivos móveis

Operações da United no Brasil seguem sendo realizadas

A United Airlines desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mantém um voo diário do Brasil para os Estados Unidos, e, mesmo após o decreto que proibiu a entrada de brasileiros e estrangeiros provenientes do País, continua com sua operação diária e direta entre São Paulo e Houston, ajudando clientes a chegarem onde precisam e/ou voltarem para casa.

A companhia recentemente divulgou informações sobre o United CleanPlus, seu novo produto, detalhando a nova parceria com a Clorox e a Cleveland Clinic, e reforçando todas as medidas que estão sendo tomadas no aeroporto e dentro das aeronaves, para garantir a saúde e a segurança dos nossos passageiros e colaboradores em meio a pandemia da Covid-19 (veja abaixo).

Com relação aos voos regulares, como divulgado pelo M&E no começo deste mês, a United voltou a adiar a retomada de suas operações no Brasil. Além das rotas de Washington e Chicago para São Paulo/GRU já terem sido adiadas para outubro, as partidas de Chicago e Newark e de Houston para o Rio de Janeiro, agora só devem ser retomadas em agosto.

United CleanPlus

Infográfico_United CleanPlus-1Infográfico_United CleanPlus-2

Receba nossas newsletters