Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Novo plano da Smiles garante 20 mil pontos por mês e mudança para categoria Diamante

Lucro líquido da empresa foi de R$ 155 milhões nos primeiros meses do ano

Entre os benefícios da categoria Diamante estão a validade de 10 anos para todas as milhas, 100% de bônus na compra de passagens Gol e acesso a salas VIPs com acompanhante

A Smiles lança nesta segunda-feira (9) o Clube 20.000, novo plano para acúmulo de milhas. A novidade garantirá aos clientes 20 mil milhas por mês e a migração para a categoria Diamante, que conta com benefícios exclusivos. Neste primeiro momento só poderão ao novo plano que já faz parte do Club Smiles.

A partir desta terça-feira (10) a oferta será estendida a todos os clientes das categorias Prata, Ouro ou Diamante. No site do programa está disponível uma oferta especial de lançamento de R$ 729 nas formas de pagamento anual parcelado em até 12x ou anual à vista. A adesão deve ser feita nesta página para ser elegível a essa bonificação. Para garantir os benefícios é necessária permanência no Clube Smiles por no mínimo 10 meses.

“Nosso objetivo com este lançamento é premiar e reconhecer quem já tem um bom relacionamento com a Smiles. Quem já é Prata ou Ouro será promovido à Diamante ao aderir ao novo plano 20.000. Isso significa que vai poder acessar a principal categoria do programa Smiles, e ter todos os benefícios de ser Diamante”, destaca Melina Vacopoulos Vidaller, gerente executiva de produtos da Smiles.

Clientes Diamante

Entre os benefícios da categoria Diamante estão: validade de 10 anos para todas as milhas, 100% de bônus na compra de passagens Gol, acesso a salas VIPs com acompanhante, despacho grátis de três bagagens de até 23 kg, assento Gol + conforto, prioridade no check in e embarque, uma passagem cortesia por ano e muitas outras que as demais categorias não contemplam. A categoria Diamante é um bônus mantido enquanto o cliente permanecer no Clube 20.000.

“A Smiles foi pioneira no mercado ao lançar seu clube de vantagens em 2013 e tem benefícios exclusivos, que a concorrência não conseguiu replicar, como o Conta Família, 10 anos de validade das milhas do clube, entre outras”, diz André Fehlauer, presidente da Smiles. “Temos nos clientes mais engajados o reconhecimento do valor do Clube Smiles e a maior satisfação com os privilégios exclusivos”, acrescenta.

Receba nossas newsletters