Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Oferta da Latam para Teresina cresce 19% e chega a 3,9 mil voos em 2023

Latam 6 Eric Ribeiro Oferta da Latam para Teresina cresce 19% e chega a 3,9 mil voos em 2023

A companhia tem hoje voos diretos a partir dos aeroportos de Brasília (14 voos semanais), Fortaleza (14 voos semanais), Guarulhos (7 voos semanais) e São Luís (1 voo semanal) (Eric Ribeiro/M&E)

A Latam desponta como a companhia aérea mais pontual do aeroporto de Teresina (PI) nos últimos 12 meses. Segundo dados de pontualidade registrados pela Cirium, 91,63% dos voos da companhia para a capital piauiense entre junho de 2022 e maio deste ano pousaram dentro do horário programado.

A companhia tem hoje voos diretos a partir dos aeroportos de Brasília (14 voos semanais), Fortaleza (14 voos semanais), Guarulhos (7 voos semanais) e São Luís (1 voo semanal). Nessas rotas, a Latam programou quase 3,9 mil voos para todo o ano de 2023, número 19% superior à quantidade operada pela companhia no Piauí no ano anterior.

“A demanda aquecida por voos em Teresina proporcionou um crescimento de forma sustentável da nossa operação no Estado. Hoje, o Piauí está conectado com voos da Latam a capitais importantes do país, como Brasília, Fortaleza e São Paulo, de onde os clientes também podem embarcar em nossos voos internacionais. A pontualidade da Latam e o aumento da operação no local são resultados de uma companhia eficiente e competitiva, que oferece uma boa experiência ao cliente ao respeitar seu tempo”, afirma Samuel Di Pietro, diretor do Centro de Controle de Operações da Latam Brasil.

Receba nossas newsletters