Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Oneworld celebra 20 anos e anuncia novidades e benefícios para clientes e aéreas

Oneworld anunciou novidades na celebração de 20 anos

Oneworld anunciou novidades na celebração de 20 anos

Representantes das companhias aéreas membros da aliança Oneworld se reuniram nesta sexta-feira (1°), em Londres, para anunciar mudanças e novidades para os clientes das companhias ligadas a Oneworld, que completa 20 anos em 2019. As mudanças estão refletidas em um posicionamento de marca totalmente diferente da Oneworld, com o slogan “Travel Bright” e um novo site oneworld.com também revelados hoje.

As novidades incluem: uma nova plataforma que permitirá aos clientes escolher voos e conexões sem necessidade de outros aplicativos; projetos de expansão e alianças com aeroportos de todo o mundo; uma nova abordagem para as vendas corporativas, permitindo que a Oneworld responda muito mais rapidamente às solicitações de contratos; e novo procedimento para prospectar novos membros em potencial. A primeira companhia aérea resultante deste novo processo será a Royal Air Maroc; e a Oneworld connect, primeira nova plataforma de associação da aliança, projetada para companhias aéreas regionais.

“Em duas décadas desde o lançamento da Oneworld, os comportamentos da indústria e dos consumidores mudaram profundamente. A maioria das nossas companhias aéreas membro passou por uma reestruturação abrangente. Entramos em nossa terceira década passando por uma transformação radical, com uma série de novas iniciativas para fortalecer ainda mais a relevância da aliança para as nossas companhias aéreas membro e os nossos clientes”, explica Rob Gurney, CEO da Oneworld.

Receba nossas newsletters