Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Pantanal recebe autorização e terá voos para Ribeirão Preto e Uberaba

A Pantanal Linhas Aéreas; que recentemente anunciou a ampliação de sua malha; acaba de receber autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar em mais dois novos destinos: Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG). A empresa; que hoje atende seis destinos; passará a voar para 17 localidades.

O voo para Ribeirão Preto já está disponível no sistema de vendas da Pantanal. A operação na cidade do interior paulista começará em 23 de agosto e será realizada com a aeronave A319; de 144 lugares; com saída e chegada no aeroporto de Congonhas (SP).

Já a cidade mineira de Uberaba será atendida a partir de outubro; com uma aeronave ATR 42 para 45 passageiros; tendo como origem ou destino o aeroporto de Guarulhos (SP). O voo estará disponível em breve para venda.

A nova malha terá 48 voos; sendo 23 deles em Congonhas; outros 23 em Guarulhos e dois em Brasília. A Pantanal passará a operar 405 etapas de voo por semana; com crescimento de 84;1% em relação às 220 etapas realizadas atualmente. Nos fins de semana; o aumento é mais expressivo ainda: de 150% aos sábados e domingos.

A companhia aguarda ainda a autorização da Anac para iniciar um voo de ida e volta entre Guarulhos; Ribeirão Preto e Uberaba; além de outros dois voos entre as cidades de São José do Rio Preto e Brasília e entre Brasília e Uberlândia; todos com ATR 42.

Bauru terá também voos operados a partir de 23 de agosto com ATR 42; partindo e voltando ao aeroporto de Guarulhos: Guarulhos/Bauru/Araçatuba/Guarulhos; Guarulhos/Araçatuba/Bauru/Guarulhos; Guarulhos/Bauru/Marília; e Marília/Bauru/Guarulhos.

Araçatuba; Marília e Presidente Prudente; no Estado de São Paulo; além de Maringá; no Paraná; e Juiz de Fora; em Minas Gerais; são os outros destinos que continuarão sendo atendidos pela nova malha da Pantanal; a partir do aeroporto de Guarulhos; com início em 23 de agosto. A cidade de São José do Rio Preto terá duas frequências diretas com Guarulhos.

Já os 23 voos que serão operados a partir de 23 de agosto com saídas e chegadas no aeroporto de Congonhas com Airbus A319 e A320 atenderão nove cidades brasileiras: Porto Alegre (RS); Curitiba (PR); Rio de Janeiro/Galeão (RJ); Belo Horizonte/Confins (MG); Brasília (DF); Cuiabá (MT); Salvador (BA); além de Bauru (SP) e Ribeirão Preto (SP). Em Brasília; serão operados os voos de ida e de volta a Recife (PE).

A partir de 21 de setembro; no aeroporto Tom Jobim (Galeão – RJ); a companhia terá voos diretos de ida e volta para Salvador operados com A320.
 

Receba nossas newsletters