Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Paranair anuncia entrada no sistema BSP do Brasil

A companhia aérea voo com aeronaves menores, focando principalmente no público corporativo

A entrada no BSP facilitará futuros contatos e parcerias para a companhia paraguaia

SÃO PAULO – A Paranair, companhia aérea paraguaia constituída no fim de 2018, anunciou que entrará no BSP nos próximos dias, tornando acessível para agências de viagens a emissão de tickets para seus voos. A companhia já atua no Brasil com voos para a rota Assunção-Curitiba (quatros vezes na semana) e com uma rota de verão, cujas frequências são Assunção-Rio de Janeiro e Assunção-Florianópolis. Além disso, a partir do dia 2 de abril, a aérea terá voos diretos entre Curitiba e Ciudad de La Costa, no Uruguai, uma vez por semana.

Como plano a longo prazo, a Paranair quer expandir sua atuação para as principais capitais da América Latina, oferecendo voos regionais. Através de seu hub em Assunção, no Paraguai, já partem voos para Uruguai, Chile, Argentina e Brasil. A frequência Assunção-Lima deve ser implantada no segundo semestre de 2019. A frequência Assunção-São Paulo deixou de operar em janeiro deste ano, mas já está no radar da companhia para ser restabelecida no segundo semestre de 2019, uma vez que a capital é um dos maiores destinos corporativos do País.

Com foco em voos para executivos, a Paranair voa com aeronaves de modelo Bombardier CRJ-200. Os sistemas utilizados pela companhia são Amadeus, Sabre e Travelport (Apollo, Galileo e Worldspan). “Apostar no Brasil com Curitiba como destino fixo e Florianópolis e Rio de Janeiro como destinos sazonais é muito importante para a Paranair, assim como manter em vista a abertura de novas rotas no país”, disse Guillermo Lopez Lazaro, diretor regional da Summerwind, companhia que representa a Paranair no Brasil.

Receba nossas newsletters