Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Parceria com a Gol ajuda Delta crescer 6% na América Latina, diz VP

Nicolas Ferri

Nicolas Ferri


O vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe, Nicolas Ferri, afirmou em entrevista a revista Delta News Hub que 2015 foi um ano de sucesso para a região. Segundo ele, capacidade na América Latina e no Caribe aumentou 6% em comparação ao ano anterior e os nossos planos para 2016 preveem um crescimento adicional de 3%.

“O Brasil, independentemente de suas atuais dificuldades econômicas, é um mercado crucial para a Delta e estamos trabalhando com empenho para assegurar o sucesso do voo de São Paulo para Orlando, que já está apresentando um forte desempenho. Somos ágeis para nos adaptar às condições do mercado e continuaremos a monitorar a situação no Brasil de perto para atender ao mercado com a flexibilidade necessária”, disse Nicolas Ferri.

Ainda de acordo com Ferri, a Gol é crucial para o sucesso da Delta em 2016 e para os próximos anos.Atualmente, a companhia aérea brasileira contribui com a norte-americana em uma média de 8% em todos os outros voos do interior do Brasil e sua contribuição de 24% da receita de bordo para o novo voo São Paulo – Orlando é crucial para o sucesso desta rota.

“O ano de 2016 continuará a apresentar desafios na área financeira no Brasil e nós estamos prontos para nos adaptar conforme o necessário. No entanto, também há oportunidades a serem maximizadas. O fortalecimento do dólar vai ajudar a trazer dólares do turismo para a região e portanto, rotas como MCO – GRU (Orlando – Guarulhos) são importantes para capturar o potencial de tráfego e mercado”, afirmou o VP da Delta.

Receba nossas newsletters