Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Pernambuco ganha voo direto para Assunção pela Azul a partir do segundo semestre

Autoridades de Pernambuco e executivos da azul celebram novidade Pernambuco ganha voo direto para Assunção pela Azul a partir do segundo semestre

Autoridades de Pernambuco e executivos da azul celebram novidade

SÃO PAULO – Recife (PE) amplia a sua conexão internacional com o incremento do novo voo para Assunção, a capital do Paraguai. A nova rota será operada pela Azul a partir do segundo semestre desse ano, inicialmente com uma frequência semanal aos sábados, na alta temporada. O estado brasileiro é um dos quatro novos destinos anunciados pela Azul a se conectar diretamente com o destino paraguaio. A novidade foi anunciada durante o primeiro dia de WTM-LA 2024, no estande da Azul.

LEIA TAMBÉM: Recife terá conexão com todas as capitais brasileiras na alta temporada

Estiveram presentes na ocasião os Eduardo Loyo, presidente da Empetur, Diogo Melo, vice presidente da Empetur, Diogo Beltrão, Diretor de Marketing e Comunicação da Empetur, além de executivos da Azul, como Vitor Silva, gerente de planejamento e estratégia, Daniel Bicudo, gerente de marketing, César Grandolfo, gerente de relações institucionais e Antonio Americo, diretor comercial da Azul.

Os executivos brindaram com espumante da Rio Sol, Vinícola pernambucana. Atualmente, Recife possui voos internacionais para Orlando e Fort Lauderdale (EUA), e Montevidéu (UY) pela Azul. A nova adição vem para consolidar ainda mais o destino como um hub internacional no nordeste.

O Aeroporto Internacional do Recife é, hoje, o principal hub da Azul no Nordeste e o terceiro no Brasil. O aeroporto de Recife conecta a cidade e o interior do estado, além de toda a região do Nordeste e a partir da alta temporada, a cidade também terá conexão com todas as capitais brasileiras, a primeira vez que isso acontece com um estado da região.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters