Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Pernambuco terá conexão com todas as capitais brasileiras na alta temporada 

DSC 7324 scaled 1 Pernambuco terá conexão com todas as capitais brasileiras na alta temporada 

Diogo Beltrão, Diretor de Marketing e Comunicação da Empetur, duardo Loyo, presidente da Empetur e Diogo Melo, vice presidente da Empetur

SÃO PAULO – A conectividade de Pernambuco vai ganhar ainda mais destaque durante a alta temporada no Brasil. O destino brasileiro será o primeiro do Nordeste a se conectar com todas as capitais do país durante o período, com voos operados pela Azul. A novidade foi anunciada durante o primeiro dia de WTM-LA 2024, quando o destino também anunciou uma nova rota internacional entre Recife e Assunção.

O aumento deve consolidar ainda mais Recife como um hub no nordeste. A expansão da malha facilita a chegada em outros estados e reduz o tempo de viagem dos que saem ou chegam ao nordeste através da capital pernambucana. Isso prova que a Azul segue em crescimento intenso com a sua conectividade no mercado nacional. Atualmente, a companhia voa para o maior número de destinos da sua história no Brasil e com o incremento do novo voo para o Pará, atende agora todos os estados.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters