Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Pesquisa elege TudoAzul como melhor programa de vantagens

Logo-TudoAzul

Uma pesquisa realizada pelo portal Melhores Destinos elegeu o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas como o melhor programa de vantagens do país. A ação ouviu mais de 25 mil pessoas em todo o país e o TudoAzul venceu todas as 12 categorias avaliadas, que envolvem, sobretudo, as promoções de resgate de passagens, de acúmulo de pontos em parceiros, assim como a facilidade para acúmulo de pontos em vôos, além de acessibilidade no website e o atendimento ao Cliente

“Obtivemos um resultado incontestável ao vencermos simplesmente todos os quesitos avaliados nesta ampla pesquisa. Estamos muito contentes e atuaremos para expandir ainda mais o nosso programa e também melhorar nossos já consagrados produtos. Fica aqui, também, nosso agradecimento especial a todos os que participaram da pesquisa e votaram no TudoAzul”, celebra Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Ainda, segundo a pesquisa, 39% dos participantes afirmaram concentrar pontos no programa, sendo que 5,4% disseram que tinham milhas em outros programas e que pretendem agora concentrar no TudoAzul. Foi o maior percentual entre os programas avaliados.

“Esta conquista é fruto do esforço dos Tripulantes do TudoAzul, que trabalham de forma incansável para desenvolver nosso programa, e também de todos os demais times da Azul. Temos, por exemplo, o melhor atendimento ao Cliente graças à maravilhosa atuação das equipes de callcenter, dos aeroportos onde a Azul opera e dos tripulantes de voo. Nosso agradecimento também é para todos os que se envolvem com as ações do TudoAzul dentro da companhia e fazem tudo acontecer”, complementa Malfitani.

Em 2016 o programa comemorou a chegada ao cliente de número sete milhões, além do lançamento do Clube Tudo Azul que possibilita que Clientes façam uma poupança de pontos e tenham vários outros benefícios em troca de uma mensalidade. O programa também fez diversos investimentos para atrair novos parceiros e multiplicar as oportunidades de transferência de pontos e aquisição de diversos produtos.

Receba nossas newsletters