Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Plaza Premium divulga fotos e mais detalhes de novo lounge em Guarulhos

FIRSTP~3

Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas

Como divulgado pelo M&E nessa quarta-feira (25), O Grupo Plaza Premium inaugura seu primeiro lounge no Aeroporto de Guarulhos, no embarque doméstico, na segunda quinzena de setembro. Com uma área de 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros, o novo lounge tem design moderno e espaços confortáveis ​​para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.

Veja a galeria de fotos abaixo

Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. O lounge segue o programa “We Care For Your Wellbeing” do Plaza Premium Lounge que garante a privacidade e o distanciamento social em espaços de descanso ​​e nas áreas para refeições.

Os espaços estão também equipados com a mais recente tecnologia e amenidades essenciais tanto para quem quer trabalhar como para quem quer relaxar. A experiência culinária também é destaque nas salas do Plaza Premium. Além da variedade de opções quentes e frias e de drinques selecionados, o cardápio reúne elementos da culinária local e internacional.

Assim como já acontece no RIOgaleão, o acesso ao Plaza Premium Lounge está disponível para qualquer passageiro, independentemente da classe ou companhia que viaja, bem como para passageiros de certos programas de fidelidade ou instituições financeiras. Neste primeiro momento, em Guarulhos, o lounge doméstico funcionará em regime soft-opening com preço promocional de R$ 150,00. Após a abertura completa, o valor sobe para R$ 180,00.

GALERIA:

Receba nossas newsletters