Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Presidente da Turkish é o primeiro líder europeu a levar prêmio da Apex/IFSA

A Turkish Airlines recebeu as principais honras durante a Apex/IFSA Expo 2021. A premiação é um dos principais reconhecimentos na indústria da aviação e valoriza iniciativas inovadoras do setor. O presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ilker Ayci, foi homenageado com o CEO Lifetime Achievement Award, uma conquista concedida pela primeira vez na história do prêmio a um líder europeu da aviação.

unnamed

O presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ilker Ayci, foi homenageado

A Turkish Airlines foi homenageada ainda com vários prêmios, incluindo o primeiro Apex World Class Award. O prêmio avalia as companhias aéreas em segurança da saúde, sustentabilidade e experiência do passageiro.

“É uma grande honra para a Turkish Airlines ser reconhecida na Apex/IFSA Expo deste ano, com nossas iniciativas de saúde e segurança destacadas por nossos prêmios Diamond Apex Health Safety e nossa sequência de cinco anos sendo premiados com o Five Star Global Official Airline Ratings. O mais novo prêmio, o World Class Award, é um reconhecimento incrível e o programa de voo auditado que o Dr. Joe Leader criou será crucial para nosso crescimento como indústria. Por último, estou muito honrado em aceitar o prêmio CEO Lifetime Achievement da Apex e devo agradecer a toda a nossa equipe por unir-se a mim nesta jornada”, afirmou Ilker Ayci, presidente executivo da Turkish Airlines.

Receba nossas newsletters