Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Receitas da Alitalia crescem 1,4% no primeiro trimestre de 2019

O mês de março foi o 16º consecutivo de alta nas receitas da companhia

O mês de março foi o 16º consecutivo de alta nas receitas da companhia

A Alitalia divulgou números de receita referentes ao primeiro trimestre de 2019. As receitas de passageiros tiveram um aumento de 1,4% comparado ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento é especialmente significativo já que o primeiro trimestre de 2018 já havia apresentado um crescimento de 6,4% em relação à 2017. O mês de março de 2019 foi o 16° em que a Alitalia obteve crescimento em receita de passageiros.

Neste ano, o aumento das receitas de passageiros está sendo impulsionado pelo desempenho relatado nos voos de longo curso, que apresentou 4,3% de crescimento neste primeiro trimestre. As receitas de transporte de carga também aumentaram 1,9% nos primeiros três meses de 2019 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 27 destinos italianos e 73 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

Receba nossas newsletters