Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão abre espaço temático natalino da ‘Galinha Pintadinha’

Natal Galinha Pintadinha RIOgaleão (4)

É obrigatório o acompanhamento dos pais ou responsáveis durante o circuito de atividades

O RIOgaleão abriu um espaço temático natalino da Galinha Pintadinha. Até 26 de dezembro, um circuito de atividades gratuitas toma conta da praça de eventos em frente ao TGI Fridays, na área aberta ao público no desembarque do terminal 2. Árvores de Natal decoradas e iluminadas completam o clima especial.

No roteiro de brincadeiras, crianças de até 10 anos poderão se divertir em labirintos, escorrega, gira-gira, túnel suspenso e personagens 3D. Uma equipe de monitores fica responsável pelo controle de acesso por ordem de chegada e o espaço recebe turmas de até 10 crianças a cada 20 minutos. É obrigatório o acompanhamento dos pais ou responsáveis durante o circuito de atividades.

“A experiência do passageiro é uma prioridade em nossa operação, queremos levá-la além e atrair para nosso aeroporto, que hoje conta com restaurantes, lanchonetes, serviços e lojas, os moradores da região e demais cariocas. Nosso evento de Natal marca a estratégia do aeroporto, que ganhará ainda mais força no próximo ano, de ser um ponto de entretenimento para cariocas”, afirma Uyara Assis, gerente de Marketing do RIOgaleão.

Os clientes que forem ao evento podem retirar na atração um voucher de estacionamento para pagar R$ 10 pelo período de 3 horas. O benefício não é válido para quem utiliza serviços automáticos de pagamento.

Receba nossas newsletters