Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

RIOgaleão confirma participação no Airport National Meeting 2021

RIOgaleão_Píer-Sul_Fachada_Foto-Thiago-Saramago_Café-das-4-768x512

Airport National Meeting 2021 é o primeiro encontro nacional da indústria de aeroportos

O RIOgaleão confirmou presença no Airport National Meeting 2021, primeiro encontro nacional da indústria de aeroportos, que acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro. Organizado pela Aneaa – Associação Nacional de Empresas Administradoras de Aeroportos, o evento irá debater a importância do setor para o crescimento econômico brasileiro.

O evento será realizado de forma híbrida, com atividades virtuais e presenciais, e irá promover uma série de debates sobre a dimensão estratégica dos aeroportos no país, além de encontros bilaterais com foco na geração de negócios entre o ecossistema aeroportuário e as concessionárias associadas à Aneaa.

Programação

Durante os três primeiros dias de evento, os participantes poderão ter acesso à programação utilizando uma plataforma digital com funcionalidades intensivas em tecnologia e inovação. Além disso, as empresas patrocinadoras poderão interagir com executivos e lideranças dos aeroportos de Brasília, Guarulhos, Galeão, São Gonçalo do Amarante, Viracopos e Belo Horizonte.

Já no dia 2 de dezembro, a agenda presencial do evento será inaugurada com o seminário “Embarque Imediato: 10 Anos de Concessões Aeroportuárias no Brasil”, das 14h às 18h30, no Aeroporto de Brasília. Desde 2011, foram 44 aeroportos concedidos que, juntos, representam mais de R$ 25 bilhões em investimentos já realizados.

Receba nossas newsletters