Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Roadshow Nacional

Roadshow M&E: RIOgaleão passa a ser o aeroporto oficial do Rock in Rio; saiba mais

Bruno Giovani, do Riogaleão

Bruno Giovani, do RIOgaleão

BELO HORIZONTE – O Rio de Janeiro se tornará a cidade oficial do rock a partir desta sexta-feira (15). Um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock in Rio vai agitar a capital carioca durante os próximos 15 dias. O evento ainda ganhou um parceiro de peso: a partir desta sexta-feira (15), o Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão passa a ser o aeroporto oficial do Rock in Rio. A informação foi divulgada com exclusividade ao M&E pelo gerente de Desenvolvimento de Passageiros do RIOgaleão, Bruno Giovanni.

E Bruno logo adianta: diversas ações exclusivas serão preparadas para aprimorar a experiência dos passageiros nestas próximas duas semanas que estiverem chegando e saindo pelo RIOgaleão. “É uma parceria inédita com o Rock in Rio. A experiência dos passageiros que estiverem indo para o evento vai começar dentro do aeroporto. Pela 1ª vez há uma parceria para sermos o aeroporto oficial do Rock in Rio”, disse.

O aeroporto também é prestigiado por todo o movimento doméstico e internacional de passageiros que vêm ao evento, desde os apaixonados por rock, até artistas e staff das bandas. O movimento de carga também foi e está sendo intenso, já que todo o material do festival chega pelo RIOgaleão.

“Houve um aumento considerável de assentos das aéreas nestas duas semanas. E o RIOgaleão tem hoje estrutura para oferecer uma experiência única aos passageiros, já que nosso aeroporto tem acesso direto e facilitado a Cidade do Rock, temos várias salas VIPs e muitas novidades em serviços e gastronomia no terminal”.

Mais informações: http://www.riogaleao.com/rock-in-rio-sua-experiencia-comeca-no-riogaleao/

barra_parceiros-1-768x121

Receba nossas newsletters