Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque Principal 2022

Roadshow M&E 2022: Gol apresenta retomada da malha aérea nacional e internacional

Letícia Paganini, executiva da Gol de São Paulo - Foto: Eric Ribeiro/M&E

Letícia Paganini, executiva da Gol de São Paulo – Foto: Eric Ribeiro/M&E

SÃO PAULO – A Gol Linhas Aéreas destacou a retomada da malha aérea e atualizou os agentes nas rotas operadas pela companhia, durante a segunda etapa do Roadshow M&E Nacional 2022, que acontece nesta terça-feira (31), na presença de cerca de 150 agentes no Hotel Pestana, em São Paulo.

Letícia Paganini, executiva da Gol de São Paulo para o Lazer, convidou os agentes a “embarcarem em uma viagem” sobre as novidades da Gol para 2022. “Tivemos muita mudança na nossa malha durante a pandemia mas neste ano estamos em constante retomada. Quero atualizá-los nos nossos voos internacionais, malha nacional e a malha de São Paulo”, afirmou.

Em junho, a Gol contará com 519 voos por dias, voando para 75 bases domésticas e internacionais. Isso representa um crescimento de 89% em relação a quantidade de voos operados em junho de 2021.

“Temos ganhado uma forte expansão no mercado internacional, com 10 destinos, sendo o mais recente a nova operação em Mendonza, a partir de Junho. Já a nossa malha aérea nacional conta hoje com 65 destinos, sendo que no sudeste, são mais de 266 voos diários”, compartilhou a executiva.

A Gol também tem investidos bastante esforços em São Paulo, e fortalecido sua malha aérea no Estado, que é um importante hub para a companhia. “Hoje temos mais de 70 voos concentrados em São Paulo. Tivemos recentemente uma retomada das conexões internacionais entre São Paulo e destinos como Assunção, que teve inauguração em 9 de abril com 3 frequências na semana e que aumentaremos para 4 a partir de agosto, bem como Santa Cruz de La Sierra, que foi inaugurado em 05 de maio, com 4 frequências semanais que passaram a ser 5 em agosto”, continuou.

A executiva ainda aproveitou para apontar os diferenciais da Gol, como frota completa com Wi-Fi, Gol +Conforto, reabertura da sala premium lounge e o programa de fidelidade Smiles.

 

BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters