Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Institucional / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E: Gol apresenta novidades para o mercado de Campinas

Carina Tosello, da Gol, apresentou algumas novidades sobre as operações e sobre o mercado interiorano de São Paulo (Foto: Eric Ribeiro).

Carina Tosello, da Gol, apresentou algumas novidades sobre as operações e sobre o mercado interiorano de São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A Gol apresentou aos mais de 100 agentes de viagens presentes na última etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece na noite desta terça-feira (28), no Royal Palm, as novidades para o mercado interiorano e a retomada das operações da companhia em todo o território nacional e internacional.

“Nossa malha aérea nacional hoje conta com 596 voos por dia, um aumento de 45% em relação ao voos diários operados no mesmo período de 2021. Já temos 75 bases nacionais e internacionais em operação”, destacaram os executivos Marcelo Ricardo e Carina Tosello, da Gol.

Marcelo

Marcelo Ricardo, da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

“Depois desses dois anos a Gol trouxe de volta diversas operações, estamos retomando nossa malha aérea e viemos atualizar vocês nestas novidades aqui pro mercado de Campinas e pro Brasil. Em 2022 nossa estratégia é construir junto com nossos clientes e junto com vocês uma nova companhia, que é a Gol pra todos”, afirmou Carina Tosello, da Gol.

Entre os destaques, os executivos ressaltaram três dos principais destinos internacionais operados pela Gol, que são Cancún, Orlando e Miami. “Temos voos para estes três destinos saindo de Brasília e conseguimos conectar esses voos aqui com Viracopos, em Campinas. Saindo daqui, conseguimos ir até Brasília e depois para estes mercados que são tão procurados pelos brasileiros”, relembrou.

Carina também destacou a mais recém novidade, que foi a retomada dos voos para Mendonza, na Argentina, no último dia 11.
BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters