Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: Gol destaca retomada da malha aérea no Rio de Janeiro

Rosana Gol

Rosana Greco, executiva Comercial da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

RIO DE JANEIRO – A Gol divulgou as últimas novidades para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (21), no ROADSHOW M&E NACIONAL, que reúne mais de 100 agentes de viagens no Hilton Copacabana. Rosana Greco, executiva comercial da Gol, divulgou as informações para deixar os agentes “afinados” para embarcar seus passageiros, em meio a uma nova era pós-pandemia. No Rio de Janeiro, a malha aérea da Gol conta hoje com mais de 25 rotas partindo de Galeão e Santos Dumont.

“A gente está forte demais nesta retomada. E como está a Gol depois de dois anos de pandemia? Hoje temos um sistema robusto para suportar este crescimento que a Gol está tendo. Do início da pandemia até hoje, sempre crescemos mensalmente. Em julho, por exemplo, tem cerca de 596 voos diários. Na comparação com 2019, tínhamos uma média de 800 voos por dia. Estamos chegando basicamente no mesmo número de 2019, porém com mais qualidades”, disse Rosana.

A executiva comentou sobre os 45% de crescimento em relação a julho de 2021 em número de voos. “Voltamos em praticamente tudo, inclusive retomando nossos voos regionais e a expansão da malha aérea internacional, que está sendo mais lento do que o mercado doméstico, mas temos 10 destinos internacionais retomados, praticamente todos que já operávamos anteriormente, como Miami, Orlando, Punta Cana, Montevídeu, com altíssimo aproveitamento”, frisou Rosana.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters