Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos / Vai e Vem

Roberto Alvo, CEO da Latam, é o novo presidente do Comitê Executivo da Alta

O CEO do Grupo Latam, Roberto Alvo, é o novo presidente do Comitê Executivo da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta). O anúncio foi feito durante a Assembleia Geral Anual da Alta, no 17º Alta Airline Leaders Forum, em Bogotá, neste domingo (24), com a participação de 28 companhias aéreas membros. O mandato entra em vigor já a partir de hoje e segue pelo período de um ano.

Roberto Alvo e José Ricardo Botelho

Roberto Alvo e José Ricardo Botelho

Antes de assumir sua posição atual, Alvo atuou como vice-presidente Comercial, como vice-presidente sênior Internacional e Alianças, como diretor de Administração e Finanças da Lan Argentina, gerente de Desenvolvimento e Planejamento Financeiro da Lan Airlines e como vice-gerente Financeiro da Lan Airlines.

“Tenho o prazer de receber a bordo como presidente do Comitê Executivo da Alta, Roberto Alvo, CEO da Latam Airlines, que atua como vice-presidente deste comitê desde 2020. Roberto é um líder extraordinário e sempre demonstrou grande apoio à Alta. Tenho certeza de que este voo que hoje decola será repleto de iniciativas positivas para a associação, a indústria e nossa região ”, afirmou José Ricardo Botelho, CEO da Alta.

“Estou muito honrado com o cargo que estou assumindo na Alta. Os tempos que estamos vivemos, com uma pandemia que ainda não acabou e as aceleradas mudanças climáticas, nos exigem importantes responsabilidades. Estou convencido de que o trabalho colaborativo entre todos nós que fazemos parte da indústria aeronáutica nos permitirá buscar soluções que nos levem a ser mais sustentáveis no longo prazo. Temos um papel estratégico como indústria e meu compromisso é ajudar nessa direção ”, disse Roberto Alvo, agora presidente do Comitê Executivo da Alta

Receba nossas newsletters