Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

ROTA M&E: Azul recebe novas aeronaves e Latam chega a 56 destinos em 2022

rota_meO ROTA M&E está mais uma vez no ar trazendo o que de mais importante aconteceu em mais uma semana movimentada da aviação comercial de e para as Américas. Como acontece todas as sextas-feiras, cá estamos para trazer o resumo semanal de notícias e as novidades com relação a criação de novas rotas, cancelamento de voos, troca de aeronaves, aumento de oferta, entre outros assuntos. O M&E aproveita e deseja um FELIZ 2022 a todos!

AZUL                                                                               Azul recebe novas aeronaves

A Azul recebe nesta semana quatro novas aeronaves, sendo três ATR 72-600 e um Airbus A321neo, que saem respectivamente de suas fábricas em Toulouse, na França, e em Hamburgo, na Alemanha. Os ATR pousaram na tarde desta segunda-feira (27), em Belo Horizonte, e o AirbusA321neo deve chegar até o fim da semana, onde realizarão o processo de desembaraço alfandegário para que, dentro d…SAIBA MAIS.LATAM                                                                       Malha aérea chega a 56 rotas em 2022

A Latam acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR) e Sinop (MT), os seis novos destinos da companhia, que começarão a ser inaugurados a partir de março de 2022. As operações inéditas permitirão à companhia chegar à marca de 56 aeroportos no Brasil, o que representa a maior malha a….SAIBA MAIS.

Receba nossas newsletters