Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Política

TAP pretende ampliar frequências entre Lisboa e Natal ainda este ano

ReuniaoRNTAPEMBRATUR

Teté Bezerra, da Embratur, Antonoaldo Neves e Mario Carvalho, da TAP, e Ana Maria Costa, secretária de Turismo do RN

Para tratar de assuntos estratégicos para o desenvolvimento turístico do estado, a Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, se reuniu na tarde de segunda-feira (11) com a presidente da Embratur, Teté Bezerra, e com o presidente da TAP Air Portugal, Antonoaldo Neves, em Lisboa. A reunião discutiu a promoção do destino Brasil, Stopover e o aumento da frequência de voos semanais para o país.

“A TAP tem uma importância tática não só para o Rio Grande do Norte, mas para o Brasil, visto que responde sozinha por 29% do fluxo turístico da Europa para o país”, ratificou a Secretária. A reunião foi bastante proveitosa e levantou excelentes possibilidades. “Falamos sobre o aumento de frequência de voos para o RN ainda no segundo semestre de 2019 e a TAP se mostrou propensa a ampliar de três pra cinco os voos entre Lisboa e Natal, com a possibilidade, inclusive, de voos diários”, afirmou Ana Maria.

O stopover, que proporciona ao viajante a possibilidade de conhecer dois destinos ao invés de apenas um, também foi um dos temas abordados na reunião. “Conversamos sobre a possibilidade de oferecer ao turista a chance de poder desembarcar em Natal e não fazer apenas uma escala. Ele teria a chance de desfrutar da região por alguns dias e em seguida partir para o seu destino final”.

Ainda participaram da reunião pela TAP o diretor Geral Brasil, Mário Carvalho, e o diretor de Marketing e Vendas, Abílio Martins. Pela Embratur estiveram presentes a coordenadora Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica, Leila Holsbach, e o especialista de Mercado Arthur Grimaldi. Pela Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), a gerente de Promoção Internacional, Nayara Santana, acompanhou a secretária de Turismo.