Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Sem Brasil, Iberia retoma voos para América Latina em julho

Nova função no aplicativo auxilia os passageiros a saber se sua bagagem cumpre as medidas em vigor

São Paulo aparece ao lado de San Juan de Porto Rico e Guatemala entre as operações que só retornam em agosto

Com a liberação da entrada de turistas internacionais na Espanha a partir de 1º de julho, a Iberia retomará operações para diversos destinos na América Latina. Atualizações de GDS mostram a volta de frequências para Cidade do México, Santiago, Montevidéu, Quito, Cidade do panamá, Bogotá, Havana e Lima já na primeira semana de junho. O Brasil, no entanto, ficou de fora da lista.

São Paulo/GRU aparece ao lado de San Juan de Porto Rico e Guatemala entre as operações provenientes de Madri que só retornam em agosto. Já os voos para o Rio de Janeiro/GIG serão retomados apenas em setembro, junto com Guayaquil, no Equador, Medellín, na Colômbia, Caracas, na Venezuela, e Buenos Aires, na Argentina.

Agenda de retorno da Iberia

A América Latina faz parte de uma série de inclusões de destinos de longo curso que retornam em julho, que conta ainda com destinos nos Estados Unidos, como Miami, Nova York e Chicago, e Xangai, na China. Tóquio, no Japão, volta a contar com voos em setembro, assim como San Francisco, Los Angeles, Boston e Wasington, nos EUA.

A maioria dos destinos teria uma ou duas frequências semanais e com uma longa escala do avião no destino para realizar a frequência com a mesma tripulação, após o descanso. As datas estão sujeitas a alterações, conforme o avanço da pandemia de coronavírus e também às restrições nos destinos.

Receba nossas newsletters