Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Sita adquire startup focada em soluções eficientes para a aviação

unnamed

A Safety Line é conhecida por obter com sucesso análises para entregar melhorias significativas às operações de aeronaves

A Sita, fornecedora global de TI para a indústria de transporte aéreo, anunciou a aquisição da Safety Line S.A.S, startup com sede em Paris especializada em soluções digitais para segurança e eficiência da aviação. Segundo a empresa, a aquisição fortalecerá o portfólio da parte digital de operações, ajudando as companhias aéreas a ter mais eficiência e economia de combustível, em meio a medidas para reduzir a emissão de carbono.

A Safety Line é conhecida por obter com sucesso análises para entregar melhorias significativas às operações de aeronaves, complementando o portfólio existente da Sita. Com esta aquisição, a empresa irá acelerar o desenvolvimento de soluções sustentáveis ​​que podem ser integradas com seu conjunto existente de soluções para companhias aéreas e aeroportos.

“Ficamos impressionados com a forma da Safety Line conseguir transformar a pesquisa de sua equipe de ciência de dados em aplicações da vida real, graças a parcerias inovadoras com clientes de companhias aéreas, como Transavia ou Air France, ou aeroportos como o Grupo ADP. Por meio de nossa parceria, já entregamos valor real aos nossos clientes e esta aquisição se encaixa perfeitamente com o objetivo da Sita para aumentar a eficiência e reduzir as emissões”, disse Sébastien Fabre, CEO da Sita para Aeronaves.

Receba nossas newsletters