Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SKY lança programa de fidelidade com diferencial de transferência de pontos entre clientes

Voo inaugural SKY Lima x Florianopolis. Divulgacao 1 SKY lança programa de fidelidade com diferencial de transferência de pontos entre clientes

O programa contará com três categorias: Cobre, Ouro e Platina, que dependerão da frequência de viagem na SKY (Divulgação)

Como adiantado pelo M&E e com o objetivo de recompensar a lealdade de seus passageiros e aumentar sua posição na América Latina, a SKY Airline anunciou o lançamento de seu novo programa de fidelidade “SKY Plus”, que oferecerá a possibilidade de acumular pontos trocáveis por diversos benefícios e experiências.

“O lançamento do SKY Plus é um marco importante para nossa consolidação na região. Graças a ele, nos tornamos a primeira low cost da América Latina com um programa que apresenta um ecossistema completo de benefícios e recompensas para o cliente. Estamos confiantes de que contribuirá para tornar mais robusta a proposta de valor que temos para os clientes, ao somar à oferta de preços acessíveis, grandes benefícios para os viajantes frequentes”, explicou José Ignacio Dougnac, CEO da SKY.

Todos já podem se inscrever gratuitamente e acessar os benefícios como descontos em cafeterias, hotéis, restaurantes e outros, apenas pelo fato de pertencerem ao clube de vantagens. Da mesma forma, com os pontos acumulados em compras na companhia aérea ou em seus estabelecimentos associados, poderão trocar passagens ou produtos adicionais para complementar sua experiência de viagem, como por exemplo bagagens e assentos especiais.

O programa contará com três categorias: Cobre, Ouro e Platina, que dependerão da frequência de viagem na SKY. À medida que o cliente aumenta de nível, poderá ter acesso a novos benefícios. Além disso, os passageiros também poderão cumprir diferentes desafios com os quais poderão obter mais pontos como recompensa. Os clientes ainda terão a possibilidade de transferir os pontos acumulados para outra pessoa e utilizá-los quando acharem conveniente e sem restrições.

Como participar do SKY Plus? O programa é totalmente gratuito e está disponível para que qualquer pessoa no mundo possa se inscrever. O único requisito é ser maior de idade. Para se registrar, as pessoas devem acessar o site www.skyairline.com, clicar em “início/registro” e inserir seus dados na plataforma. Uma vez inscritos, poderão acessar descontos exclusivos e a variedade de possibilidades para trocar seus pontos.

Receba nossas newsletters