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Aviação / Serviços

Smiles avança na sinergia com Gol e no lançamento de novos benefícios para seus clientes

e Carla Fonseca vice presidente de Vendas e Marketing da Gol e CEO da Smiles Smiles avança na sinergia com Gol e no lançamento de novos benefícios para seus clientes

Carla Fonseca, vice-presidente Comercial e de Marketing da Gol e CEO da Smiles (Eric Ribeiro/M&E)

As grandes mudanças lançadas recentemente pela Smiles, como o modelo inédito de gamificação, estão diretamente ligadas ao novo momento do programa de fidelidade, com uma sinergia cada vez maior com a companhia aérea. O resultado é o Grupo Gol Smiles, criado e devidamente denominado para proporcionar novos benefícios aos clientes. Já vimos aqui no M&E que a Smiles, cresce, expande parcerias e passará a ter resgate de pacotes de viagens. E o que mais?

A vice-presidente Comercial e de Marketing da Gol e CEO da Smiles, Carla Fonseca, esteve ao lado do CEO Celso Ferrer no estande do M&E durante a Abav Expo. Na ocasião, ela afirmou que o programa programa de fidelidade segue crescendo e que a incorporação da Gol Smiles cria a chance de trabalhar de maneira integrada, de fazer a gestão do inventários dos voos e assim possibilitar mais ofertas para o cliente e mais fidelidade, com integração de mais de 20 novos parceiros nos últimos dois anos.

“Estamos ampliando e muito a nossa plataforma para oferecer hotéis, aluguel de carros e pacotes junto da Smiles Viagens, a nova operadora do Grupo Gol Smiles. E em breve iremos lançar a possibilidade do resgate de pacotes”

“Estamos ampliando e muito a nossa plataforma para oferecer hotéis, aluguel de carros e pacotes junto da Smiles Viagens, a nova operadora do Grupo Gol Smiles. E em breve iremos lançar a possibilidade do resgate de pacotes. Os clientes sempre demonstraram esse desejo de adquirir tudo numa mesma plataforma, foi aí que nasceu a sinergia da Gol e Smiles. E a gente aposta muito na nossa operadora, que foi desenhada baseada na melhor experiência possível para o cliente”, destacou Carla Fonseca.

“Muitas novidades estão surgindo, com autosserviço para conectar os dois tipos de bilhetes, criação de canal no Whatsapp para passageiros frequentes, entre outras”

Sobre o próprio programa de fidelidade, o lançamento da gamificação durante a jornada do cliente para subir de categoria, bem como o anúncio da rota favorita, são fatores que chegam para fidelizar ainda mais o cliente que voa Gol. “Neste relançamento do programa de fidelidade, a gamificação durante a jornada para subir de categoria, rota favorita, entre outras novidades, chegam para fidelizar ainda mais quem voa de Gol e mais companhias. Os passageiros frequentes valorizam os benefícios”, disse ela.

Até meados de 2024, praticamente todos os canais estarão conectados para criar uma experiência mais fluída. Estamos focando na experiência do cliente”

Há um ano nesta sinergia, a tendência é que o cliente tenha a sensação de estar acessando uma plataforma única de Gol Smiles, com dinheiro e milhas devidamente em sintonia. “Muitas novidades estão surgindo, com autosserviço para conectar os dois tipos de bilhetes, criação de canal no Whatsapp para passageiros frequentes, entre outras. Até meados de 2024, praticamente todos os canais estarão conectados para criar uma experiência mais fluída. Estamos focando na experiência do cliente”, frisou Carla.

A CEO da Smiles ainda destacou a união da capacidade do programa de fidelidade maior e mais completo com a experiência de 22 anos de Gol na prestação de serviço. “A união cria algo muito grande no mercado”

Por fim, a CEO da Smiles destacou a união da capacidade do programa de fidelidade maior e mais completo com a experiência de 22 anos de Gol na prestação de serviço. “A união cria algo muito grande no mercado. Nos próximos meses já teremos uma série de novidades em nosso programa, como novas categorias e melhores serviços do mercado. Nossa ideia é focar no cliente para que ele acumula mais milhas, buscando parceiros que fazem sentido ao viajante”, finalizou Carla Fonseca.

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