Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles dá até 220% de bônus em transferência e lança promoção de passagens

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Promoção é válida até o dia 25 de novembro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou promoções especiais na Smiles Friday. A campanha conta com promoção de adesão ao clube com ganhos de até 90 mil milhas, transferência com bônus de até 220%, ofertas exclusivas com até 15% de desconto para passagens aéreas com destinos nacionais e extensão de milhas válidas por até 10 anos.

A campanha de transferência vai estar no prepare-se da Smiles Friday até as 21h do dia 25. A ação de transferencia é para todos os clientes com o aumento de limite e diferencial no app Smiles, sendo 200% de bônus para ação no site e 220% no app. As milhas bônus têm validade de 12 meses. Os clientes terão o aumento do limite, sendo Smiles/Prata/Ouro:, de 40 mil para 80 mil milhas, e diamante, de 80 mil par 160 mil milhas.

Já a promoção de passagens exclusiva do Clube será com o tema de Voe Barato em 2022, com bilhetes nacionais Gol com até 15% de desconto para voar em janeiro e fevereiro de 2022, resgatando com Smiles & Money, exclusivo para os clientes Clube Smiles ou da categoria Diamante. Esta promoção é válida até as 10h também do dia 25 através do link https://www.smiles.com.br/aereas/exclusivo-clube-smiles-diamante-22-11

Receba nossas newsletters